quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Minha mulher

Amo uma mulher tão linda!
delicada como asas de fadas;
mulher pequena, menina eterna...
Seu sorriso tem o melhor som, uma sonoridade capaz de dividir mares,
O perigo é se perder em duas covinhas que se colocam lado a lado da face de um anjo encarnado.
Como é linda a mulher que eu amo!

Eu não

Eu não vou sentar no fundo
não vou ficar calada
Quero te dar a oportunidade de ser quem é,
quero te incomodar com a minha cor,
com meu cabelo,
com meu jeito suburbano,
Foda-se você e seu preconceito de merda...

sábado, 1 de janeiro de 2011

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mergulhar

A praia, o Sol, o vento, tanta felicidade e alegria , muita Luz e você.
Eu não sei o que vai dar, mergulhar no mar, uma delícia!

Mergulhar na vida uma incerteza...

Mergulhar em você uma vontade tão grande de ser feliz!

"Comer, rezar e amar", pipoca doce, pipoca salgada, Mafalda, cravinho, bobó de camarão, diligência no velho oeste, dormir num rancho, só nós dois e nosso desejo de sermos felizes e de não fazer mal a ninguém.

Passado, vê se nos esquece! Estamos ocupados mergulhando...

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Poder? Sempre o tivemos...

Ontem fiz exatamente o que a Dilma pediu: Olhei nos olhos da minha filha e disse, nós podemos!

Mesmo que a mídia idiotinha brasileira não tenha dado o enfoce devido a vitória de Dilma e mesmo que os meus filhos homens não compartilhem as minhas fotos no facebook. Nós mulheres sempre tivemos a força!

Nós alimentamos, amamos, odiamos, cuidamos, parimos, trabalhamos, matamos, construímos...

Mas dessa vez, uma mulher especial é Presidente do Brasil, pela sua inteligência, competência e pelas mãos da sensibilidade, coerência e confiança de um homem chamado Lula!

Homens, principalmente os militantes sindicais, vocês ainda tem muito a aprender com o Luiz Inácio.

Aprendam com esse mestre que é estendendo a mão sem medo de ser superado que se constroi a força da aliança.É sempre lado a lado que se fortalece a relação homem/mulher, é de braço dado com os olhos no mesmo objetivo que se fortalece o "companheirismo".

Assim como os anjos, companheiro não tem sexo, esse me parece ser o pensamento do Lula.

Estou extremamente feliz com a vitória da Dilma e mais feliz com a lição de respeito e confiança que um homem deu ao Brasil " (...) Virá, impávido que nem Muhammed Ali, virá que eu vi
Apaixonadamente como Peri, virá que eu vi
Tranqüilo e infalível como Bruce Lee, virá que eu vi
O axé do afoxé, filhos de Ghandi, virá (...)

E aquilo que nesse momento se revelará aos povos
Surpreenderá a todos, não por ser exótico
Mas pelo fato de poder ter sempre estado oculto
Quando terá sido o óbvio."

Continuamos na luta companheir@s!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Disposição

Estou disposta a seguir em frente,
a te olhar nos olhos e pensar na gente.
Estou disposta a ver Dilma Presidente...

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

sábado, 2 de outubro de 2010

Lembranças

Meu horóscopo hoje só previu coisas boas. Me incentivou a tomar um banho demorado com alecrim e menta.
Encontrei na saída de casa um amigo que eu não via há muito tempo e que eu tenho um grande carinho, me senti imensamente feliz e renovada, trocamos um selinho e uma energia muito boa!
Fui trabalhar pensando o que o dia ainda poderia me reservar de melhor...
Sem muita atividade durante a tarde mergulhei em lembranças gostosas da minha infância, a lancheirinha rosa com suco de caju, aos três anos de idade, que sempre estava azedo quando eu ia beber, porque a professora colocava todas as merendeiras penduradas em uma área que "batia" muito Sol.
Se você está lendo esse texto poderá estar se perguntando o que tem de gostoso nessa lembrança e eu te direi que a graça está no ponto de partida da lembrança, da merendeirinha rosa até aqui onde eu estou, de todas as merendeiras que tive, de todos os lanches que fiz, em todos os recreios que brinquei até chegar aqui, uma mulher madura, adulta, mãe, amante , amada talvez!
A graça verdadeira é estar aqui escrevendo e sentindo a força de resistir ao tempo e ser feliz.

∞ Idiomas