quarta-feira, 23 de março de 2011

Sempre

Pai Sol, mãe Lua,
vem Vento me ninar no colo da minha ama Terra

Corre Tempo, acende o Fogo das paixões...
Água corre macia e me conduz ao mar,
Mar das realizações!
Estou aqui, sempre estive aqui, mas só agora te vejo e te escuto, te toco e só o teu cheiro me conforta.
Sou uma e sou tantas, infinita até chegar a ti e finita ao sair de ti
Aonde ir depois de ti?
Sou filha dos quatro elementos, mas só a ti pertenço e só a ti quero pertencer e só a teu lado quero seguir.
Aceite essa filha da lua, somos filhos do mesmo Sol, meu querer é incestuoso e mesmo assim te quero irmão, infinitamente, amado.

segunda-feira, 21 de março de 2011

sabedoria

Ê tempo,
tempo de querer e de deixar viver,
tempo de respeitar e aceitar as coisas como são,
tempo de querer, desejar e deixar passar.
Tempo de esperar, voltar e seguir assim ao largo esperando o tempo que o tempo der...
Ê tempo!
Vem tempo jogar do meu lado e não contra mim,
tempo de amar, sempre é tempo...
Entregar ao tempo e esperar, eis a grande sabedoria.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Minha mulher

Amo uma mulher tão linda!
delicada como asas de fadas;
mulher pequena, menina eterna...
Seu sorriso tem o melhor som, uma sonoridade capaz de dividir mares,
O perigo é se perder em duas covinhas que se colocam lado a lado da face de um anjo encarnado.
Como é linda a mulher que eu amo!

Eu não

Eu não vou sentar no fundo
não vou ficar calada
Quero te dar a oportunidade de ser quem é,
quero te incomodar com a minha cor,
com meu cabelo,
com meu jeito suburbano,
Foda-se você e seu preconceito de merda...

sábado, 1 de janeiro de 2011

∞ Idiomas