quarta-feira, 6 de julho de 2011
domingo, 3 de julho de 2011
sábado, 7 de maio de 2011
André Luiz
Obrigada irmäo,
Mais uma vez a fé nos uniu em pensamento e a energia positiva do cosmos me guiou até você.
Mais uma vez foi possivel realizar o bem!
O Deus que há em mim sauda o Deus que há em você e pede para aumentar a sua Luz.
Obrigada amigo querido.
Nossa Paz!
Mais uma vez a fé nos uniu em pensamento e a energia positiva do cosmos me guiou até você.
Mais uma vez foi possivel realizar o bem!
O Deus que há em mim sauda o Deus que há em você e pede para aumentar a sua Luz.
Obrigada amigo querido.
Nossa Paz!
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Puff
Força e doçura
Egoísta, dizem! Prá mim sorrisos doados ao vento e com sentimento, prá eu pegar e colocar no coração
Vejo-te vindo cheio de doçura...
“... Meus dias nunca mais serão iguais...”
Tentando acertar, você quer o eterno,
Não querendo sofrer te prometo o agora.
“O dedo invisível do tempo modelando nosso destino...”
Maior, melhor, com mais sonhos e vamos assim seguindo, fins de semana, “ meus dias de feira também são seus”, juntos e filmes, shows, praias, lugares de encanto, nada é igual, com você tudo é mais leve, dá um medo!
Quero sair desse laço tão doce, o nó tem um segredo, quanto mais quero ir mais fica gostoso ficar. “... Se eu não posso bater asas, que bata meu coração...”
Nunca vou esquecer seus carinhos e atenções, “Mulher de Gandhi”, carnaval, 1º de abril, Cacau Show e você vindo com o Puff, me senti Dulcinéa, sem ser de Cervantes.
Meu Dom Quixote, vamos procurar juntos os moinhos de vento com uma cesta de piquenique, porque gostamos dos gostos das coisas além do gosto das nossas bocas e do gosto do nosso desejo de fazer amor e tatuar nossos corpos pelo tesão das noites loucas que vivemos e que ainda nos será permitido viver.
“Vem me ver...”
“Rega meu jardim...”
Egoísta, dizem! Prá mim sorrisos doados ao vento e com sentimento, prá eu pegar e colocar no coração
Vejo-te vindo cheio de doçura...
“... Meus dias nunca mais serão iguais...”
Tentando acertar, você quer o eterno,
Não querendo sofrer te prometo o agora.
“O dedo invisível do tempo modelando nosso destino...”
Maior, melhor, com mais sonhos e vamos assim seguindo, fins de semana, “ meus dias de feira também são seus”, juntos e filmes, shows, praias, lugares de encanto, nada é igual, com você tudo é mais leve, dá um medo!
Quero sair desse laço tão doce, o nó tem um segredo, quanto mais quero ir mais fica gostoso ficar. “... Se eu não posso bater asas, que bata meu coração...”
Nunca vou esquecer seus carinhos e atenções, “Mulher de Gandhi”, carnaval, 1º de abril, Cacau Show e você vindo com o Puff, me senti Dulcinéa, sem ser de Cervantes.
Meu Dom Quixote, vamos procurar juntos os moinhos de vento com uma cesta de piquenique, porque gostamos dos gostos das coisas além do gosto das nossas bocas e do gosto do nosso desejo de fazer amor e tatuar nossos corpos pelo tesão das noites loucas que vivemos e que ainda nos será permitido viver.
“Vem me ver...”
“Rega meu jardim...”
quinta-feira, 31 de março de 2011
Luz e Mistério
Oh! Meu grande bem
Pudesse eu ver a estrada, pudesse eu ter
A rota certa que levasse até dentro de ti
Oh! Meu grande bem
Só vejo pistas falsas
É sempre assim
Cada picada aberta me tem mais fechado em mim
És o luar e ao mesmo tempo luz e mistério
Como encontrar a chave desse teu riso sério
Doçura de luz amarga e sombra escura
Procura em vão
Banhar me em ti e poder decifrar teu coração
És o luar e ao mesmo tempo luz e mistério
Como encontrar a chave desse teu riso sério
Grande mistério meu bem, doce luz
Abrir as portas desse império teu
E ser feliz
quarta-feira, 30 de março de 2011
Meu Jardim
Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho
Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho
Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim
quarta-feira, 23 de março de 2011
Sempre
Pai Sol, mãe Lua,
vem Vento me ninar no colo da minha ama Terra
Corre Tempo, acende o Fogo das paixões...
Água corre macia e me conduz ao mar,
Mar das realizações!
Estou aqui, sempre estive aqui, mas só agora te vejo e te escuto, te toco e só o teu cheiro me conforta.
Sou uma e sou tantas, infinita até chegar a ti e finita ao sair de ti
Aonde ir depois de ti?
Sou filha dos quatro elementos, mas só a ti pertenço e só a ti quero pertencer e só a teu lado quero seguir.
Aceite essa filha da lua, somos filhos do mesmo Sol, meu querer é incestuoso e mesmo assim te quero irmão, infinitamente, amado.
vem Vento me ninar no colo da minha ama Terra
Corre Tempo, acende o Fogo das paixões...
Água corre macia e me conduz ao mar,
Mar das realizações!
Estou aqui, sempre estive aqui, mas só agora te vejo e te escuto, te toco e só o teu cheiro me conforta.
Sou uma e sou tantas, infinita até chegar a ti e finita ao sair de ti
Aonde ir depois de ti?
Sou filha dos quatro elementos, mas só a ti pertenço e só a ti quero pertencer e só a teu lado quero seguir.
Aceite essa filha da lua, somos filhos do mesmo Sol, meu querer é incestuoso e mesmo assim te quero irmão, infinitamente, amado.
segunda-feira, 21 de março de 2011
sabedoria
Ê tempo,
tempo de querer e de deixar viver,
tempo de respeitar e aceitar as coisas como são,
tempo de querer, desejar e deixar passar.
Tempo de esperar, voltar e seguir assim ao largo esperando o tempo que o tempo der...
Ê tempo!
Vem tempo jogar do meu lado e não contra mim,
tempo de amar, sempre é tempo...
Entregar ao tempo e esperar, eis a grande sabedoria.
tempo de querer e de deixar viver,
tempo de respeitar e aceitar as coisas como são,
tempo de querer, desejar e deixar passar.
Tempo de esperar, voltar e seguir assim ao largo esperando o tempo que o tempo der...
Ê tempo!
Vem tempo jogar do meu lado e não contra mim,
tempo de amar, sempre é tempo...
Entregar ao tempo e esperar, eis a grande sabedoria.
sábado, 12 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)



