Eu sou
Essa busca que não se encontra
Esse amor que não se realiza
Essa vontade que não sacia
Eu sou você, sou eu, sou o tempo e não sou nada.
Buscando ser, talvez um dia seja
Não quero me perder na busca, mas me perdendo sei que acharei outros sinais
Sinais de mais vida, mais tempo, mais desejos...
Quando penso que já fui tudo ainda tenho muito prá ser e muito prá sentir.
Me olha pelo menos de longe, de longe não deixa eu me perder, acende uma fogueira que eu seguirei seus sinais de fumaça
Eu seguirei você! Não vou me perder.
Eu me amo demais.
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
FOME
Já te esperei tanto tempo, tenho receio de que "a fome tenha morrido no corpo".A vida que a gente não sonhou anseia por ser vivida, cinco anos esperando seu cheiro, mas se o amor é coisa de alma, o corpo não deveria interferir. O passado me trouxe até aqui, me forjou assim, do jeito que sou, presente eu não tenho, sempre desejando um futuro com você, mas com medo do peso, das esquinas(para quem acredita em esquinas) ou encruzilhadas(para quem acredita em encruzilhadas).Medo das noites sem luz, dos dias sem Sol, eu só sei de mim, mas quem é você?Vou ficar bem quieta no meu canto: não "correr atrás de homem" também se aplica a você!
sabere aude
Sabere Aude do Latim - saber ousar
Acho que vou tatuar essa expressão, nas costas e no coração!
Só conheço eu prá ser assim, se mostrar e se abrir em pétalas sem que aquele imbecil sequer tenha cogitado a possibilidade de sentir meu perfume.
E ainda sofrer e chorar cântaros que não vão inundar nada, também pudera! Ele não vai saber que chorei e seguirá sem culpa achando que eu sou a fortaleza em pessoa... Filho da puta!
Sou de carne e osso, mulher, filha de Oxum, chorona e altamente sensível!Um dia, talvez ele olhe e realmente me veja, mas eu tenho certeza que vai passar, vou olhar o Sol e me banhar no Mar, sorrir para o primeiro sorriso que passar, vou me encantar e de encanto em encanto seguirei me encontrando em partes, talvez seja assim mesmo, ousando e sabendo ousar encontrarei o todo, um dia, nas partes vivas das minhas lembranças.
Todas vividas com intensidade e verdade...
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
Volta
Amo quando você sorri!
"Amo sua voz e sua cor e seu jeito de fazer amor"... Também amo.
Amo nossas idas e vindas e amo mais quando você volta.
Quando tudo termina me revolta e continuo amando a sua (re)volta para mim...
Indo ou vindo, amo quando você sorri! Ainda amo sim.
"Amo sua voz e sua cor e seu jeito de fazer amor"... Também amo.
Amo nossas idas e vindas e amo mais quando você volta.
Quando tudo termina me revolta e continuo amando a sua (re)volta para mim...
Indo ou vindo, amo quando você sorri! Ainda amo sim.
domingo, 2 de dezembro de 2012
E se... Sempre.
Olhar, desejar, deixar o pensamento perseguir a idéia!
Chegar o dia, se retirar, se acovardar, sair em retirada... Voltar, se entregar, mas sem aquela certeza cega de desejar que seja "para sempre". Ser intenso até o dia que suas asas se encham de cores e brilhos e te levem além.
A certeza de ter sido bom é o que iluminará o lugar vazio, a falta, a ausência e a saudade de "quando olhavamos juntos na mesma direção"... O presente é o que realmente importa.
Chegar o dia, se retirar, se acovardar, sair em retirada... Voltar, se entregar, mas sem aquela certeza cega de desejar que seja "para sempre". Ser intenso até o dia que suas asas se encham de cores e brilhos e te levem além.
A certeza de ter sido bom é o que iluminará o lugar vazio, a falta, a ausência e a saudade de "quando olhavamos juntos na mesma direção"... O presente é o que realmente importa.
Faz um tempo que eu não passo por aqui, faz tempo que eu não faço escalas, que eu não me permito expor aqui mais de mim.
Hoje, talvez o vinho tenha dado o norte, talvez a fumaça do cigarro tenha dado o rumo, mas o que importa é que estou aqui, feliz!
Andei por aí e não encontrei muito, talvez só o necessário: doces lembranças, reencontros, reavaliações das relações... Sei lá, o importante é que estou em Paz.
Saudades do mar entre outras pessoas, vontade de estar mais próxima e de permitir a absorção, vai entender... Cuidado! Mulher madura em plena mudança de hábitos e atitudes.
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Isabela
não sei se vc tem a noção de que escreve por mim e por outras e enfim, por todas nós que buscamos, ousamos,queremos, esperamos, roubamos, escondemos e preservamos a criança, a doida, a santa e a profana... Somos tantas e só uma nos interessa, aquela que queremos que vejam e aceitem, mas nada nunca é necessariamente nessa ordem. Saudades...Desculpe invadir seu blog, beijos!
sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Ex my love
Existem várias teorias sobre o amor e a
psicologia adora estudar o amor com um grande desejo de desvendá-lo, mas
cada um é que sabe "onde a banda toca", do alto dos meus cinquenta
anos, quase completos eu já acreditei no amor como única forma de se
relacionar a dois, já acreditei até mesmo em prazer ligado
exclusivamente ao amor, hoje acredito no amor como a capacidade que cada
um tem de expressar o melhor que se tem e direcionar esse melhor ao
outro\a. Ele nunca chega quando a gente quer, mas quando estamos prontos
prá suportar o grande compromisso que é amar. Tenho amado muitas
pessoas de várias formas e tenho tentado sempre libertar porque o meu
amor,
ou meu jeito de amar, tem sempre se manifestado assim.
Eu
tenho o amor em mim e direciono para o objeto amado, independente de
estar junto ou não, por que alguma sabedoria eu tinha que ter adquirido
ao longo do tempo...
Então
é isso: Você será sempre o objeto dos meus melhores sentimentos, mas a
vida continua e me curvo a vontade de te ver mais feliz sem mim. E
obrigada por cada momento e cada vez que eu fui insensível e grossa e
chata e você me devolveu sorrisos e atenções, não vou te esquecer,
independente de estar com vc ou não e vou sempre desejar o melhor prá
você.
Qualquer coisa me liga prá conversar, estarei sempre interessada em saber de você!
Pensei que fosse o céu
Vander Lee
Estou aqui mas esqueci
Minha alma num hotel
Meu coração na caneta
Meus desejos num papel
Minha alma num hotel
Meu coração na caneta
Meus desejos num papel
Eu vinha sem retrovisor
Um rosto estranho me chamou
E a minha pele não me coube mais
A sorte veio e me encontrou
Na corda bamba do amor
Meus dias nunca mais serão iguais
Um rosto estranho me chamou
E a minha pele não me coube mais
A sorte veio e me encontrou
Na corda bamba do amor
Meus dias nunca mais serão iguais
Estava ali, me confundi
Pensei que fosse o céu
O azul do mar me chamou
E eu pulei de roupa e de chapéu
Pensei que fosse o céu
O azul do mar me chamou
E eu pulei de roupa e de chapéu
A onda veio e me levou
Desse lugar e agora eu sou
Uma ilusão,
Desse lugar e agora eu sou
Uma ilusão,
a solidão é meu troféu
Aquela foto amarelou
O riso no meu camarim
Felicidade bate a porta e ainda ri de mim
O riso no meu camarim
Felicidade bate a porta e ainda ri de mim
Milhões de beijos...
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Sabe aqueles dias em que todas as fichas caem? É como se colocássemos as moedas da vida inteira em uma maquininha e as fichas, bolas, doces e nadas vão caindo da vasilha que é a nossa vida e caí tudo com tanta força que a gente até queria muito segurar algumas coisas, mas não consegue...E sofre...
Já há algum tempo venho sentindo essa enxurrada de lembranças, pensamentos, projetos, atos, fatos caindo em cima de mim e me soterrando!
Será que algum dia vou conseguir realizar minhas pequenas vontades e meus grandes desejos e achar que faço parte desse contexto?
Ousar... Essa tem sido a resposta que escuto!
segunda-feira, 27 de agosto de 2012
No momento é vinho...
"É preciso estar sempre embriagado. Eis aí tudo: é a
única questão. Para não sentirdes o horrível fardo do Tempo que rompe os
vossos ombros e vos inclina para o chão, é preciso embriagar-vos sem
trégua.
Mas de quê? De vinho, de poesia ou de virtude, à vossa maneira. Mas embriagai-vos.
E se, alguma vez, nos degraus de um palácio, sobre a grama verde de um precipício, na solidão morna do vosso quarto, vós acordardes, a embriaguez já diminuída ou desaparecida, perguntai ao vento, à onda, à estrela, ao pássaro, ao relógio, a tudo que foge, a tudo que geme, a tudo que anda, a tudo que canta, a tudo que fala, perguntai que horas são; e o vento, a onda, a estrela, o pássaro, o relógio, responder-vos-ão: 'É hora de embriagar-vos! Para não serdes os escravos martirizados do Tempo, embriagai-vos: embriagai-vos sem cessar! De vinho, de poesia ou de virtude, à vossa maneira'."
Charles Baudelaire
Mas de quê? De vinho, de poesia ou de virtude, à vossa maneira. Mas embriagai-vos.
E se, alguma vez, nos degraus de um palácio, sobre a grama verde de um precipício, na solidão morna do vosso quarto, vós acordardes, a embriaguez já diminuída ou desaparecida, perguntai ao vento, à onda, à estrela, ao pássaro, ao relógio, a tudo que foge, a tudo que geme, a tudo que anda, a tudo que canta, a tudo que fala, perguntai que horas são; e o vento, a onda, a estrela, o pássaro, o relógio, responder-vos-ão: 'É hora de embriagar-vos! Para não serdes os escravos martirizados do Tempo, embriagai-vos: embriagai-vos sem cessar! De vinho, de poesia ou de virtude, à vossa maneira'."
Assinar:
Postagens (Atom)
