domingo, 13 de dezembro de 2015

Que seja virtual, mas seja...

 Resultado de imagem para relações virtuais
Hoje estou inquieta!
Hormônios por favor assumam essa culpa...
Lembrança, desejo, arre! 
Sentimento platônico é tão aceitável na juventude, mas na idade adulta o que pesam são as urgências: ou sente ou ressente; ou toca ou se desloca; penetração é indispensável, toque de língua sempre necessário em cada milímetro do nervo exposto.
Todo toque é bem vindo, suave ou selvagem.
Cheiro, o mais forte dos sentidos, vem de longe, pelo ar, atravessando mares, vales, montanhas.
Mas nesses tempos virtuais  todas os sentidos percorrem fios e tomadas, todas as sensações vêm via satélite.

domingo, 6 de dezembro de 2015

Pensando...

 Resultado de imagem para Chuva
Sempre foi você e
mesmo quando foram outros, foi você!
Quando choveu e o céu escureceu, o que eu ainda tinha de você me iluminou.
Sempre quis você e penso que sempre o tive
na ausência 
e na alegria de suas visitas, 
físicas ou não.




Se eu conseguir, 
terei que admitir 
que nem tudo esteve perdido!

sábado, 5 de dezembro de 2015

Saudade, Paz e Luz! Prá mim letra de música tem que ser assim: interpretada. Voa Marília Pera, obrigada por nos brindar com seu talento.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Sem rodeios

Resultado de imagem para violão
Vontade de te ligar e sem rodeios te convidar para a minha cama.  
Você vai aceitar estar comigo, mas  deixar o violão de lado? 
Não acredito! 
Vai ficar olhando para ele, meditando sobre qual canção  melhor acompanhará nosso momento...
E depois de fazer muito amor, tocará para nós essa canção e eu,
com certeza, 
continuarei deitada olhando e curtindo seu momento "introspectivo", 
você e o violão em um mundo impenetrável.
Eu sou mestra em planejar coisas que a vida nunca deixa realizar!

sábado, 28 de novembro de 2015

Resultado de imagem para roda viva imagens
Todo mundo teve, tem ou terá uma "roda viva" em seu caminho!

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Cama leoa


O camaleão muda de cor conforme o espaço em que ocupa e eu? Eu não mudo assim, mudo o lugar e  me levo junto, sempre sou eu mesma.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Ontem

Ontem foi um dia bom!
Perfeito como devem ser os dia perfeitos: cheio de desencontros e encontros, vontade de abraços e abraços inesperados, comidinha da mamãe, muitos projetos, ajustes e desejos secretos revelados ao por-do-sol. 

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Esse Senhor Tempo...

Se eu tivesse podido parar o tempo, teria sido ali, naquele lugar, naquela hora com você. Você que nem existe mais em 
" corpo presente", que existe só naquela fração de segundo que durou nosso olhar de encanto mútuo, da camiseta amarela, do incenso, da frase escrita e refletida em torno de uma lágrima: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã"... E não houve! Continuo aqui sozinha, desejando sempre que você esteja feliz e que tenha encontrado aquela flor que te entristecia só de lembrar o aroma...  

∞ Idiomas