Primeiro dia de verão e temos chuva;
a natureza é tão inconstante quanto eu.
quarta-feira, 23 de dezembro de 2015
domingo, 13 de dezembro de 2015
No final de tarde o domingo já se entristece
presumindo a segunda-feira.
presumindo a segunda-feira.
Frases para o ano novo
Flores, mar, festa, fogos, alegria, sorrisos e os
melhores desejos!
Tudo isso chega com o “amanhecer de um novo dia” de
um novo ano.
-----------------------------------------
Se o ano é novo,
Novas teem que ser nossas alegrias.
-----------------------------------------
O novo sempre
vem, esperança eu sei: é eterna!
------------------------------------------
E que venha o novo:
novo dia, amanhecendo cheio de
bênçãos;
Novos sonhos,
com novas perspectivas e novos alentos
de Luz e Paz
Para nosso planeta tão sofrido.
-------------------------------------------
Que a aurora do novo ano traga as realizações
necessárias,
Os carinhos desejados e uma união fraterna entre os
povos.
--------------------------------------------
No amanhecer de um novo ano tudo é novo: o primeiro
beijo do ano,
o primeiro sorriso do ano, o primeiro café do ano e
assim infinitamente até o ano novo.
Que seja virtual, mas seja...
Hoje estou inquieta!
Hormônios por favor assumam essa culpa...
Lembrança, desejo, arre!
Sentimento platônico é tão aceitável na juventude, mas na idade adulta o que pesam são as urgências: ou sente ou ressente; ou toca ou se desloca; penetração é indispensável, toque de língua sempre necessário em cada milímetro do nervo exposto.
Todo toque é bem vindo, suave ou selvagem.
Cheiro, o mais forte dos sentidos, vem de longe, pelo ar, atravessando mares, vales, montanhas.
Mas nesses tempos virtuais todas os sentidos percorrem fios e tomadas, todas as sensações vêm via satélite.
domingo, 6 de dezembro de 2015
Pensando...
Sempre foi você e
mesmo quando foram outros, foi você!
Quando choveu e o céu escureceu, o que eu ainda tinha de você me iluminou.
Sempre quis você e penso que sempre o tive
na ausência
e na alegria de suas visitas,
físicas ou não.
Se eu conseguir,
terei que admitir
que nem tudo esteve perdido!
terei que admitir
que nem tudo esteve perdido!
sábado, 5 de dezembro de 2015
sexta-feira, 4 de dezembro de 2015
Sem rodeios
Você vai aceitar estar comigo, mas deixar o violão de lado?
Não acredito!
Vai ficar olhando para ele, meditando sobre qual canção melhor acompanhará nosso momento...
E depois de fazer muito amor, tocará para nós essa canção e eu,
com certeza,
continuarei deitada olhando e curtindo seu momento "introspectivo",
você e o violão em um mundo impenetrável.
continuarei deitada olhando e curtindo seu momento "introspectivo",
você e o violão em um mundo impenetrável.
Eu sou mestra em planejar coisas que a vida nunca deixa realizar!
Assinar:
Postagens (Atom)