segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Disposição

Estou disposta a seguir em frente,
a te olhar nos olhos e pensar na gente.
Estou disposta a ver Dilma Presidente...

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

sábado, 2 de outubro de 2010

Lembranças

Meu horóscopo hoje só previu coisas boas. Me incentivou a tomar um banho demorado com alecrim e menta.
Encontrei na saída de casa um amigo que eu não via há muito tempo e que eu tenho um grande carinho, me senti imensamente feliz e renovada, trocamos um selinho e uma energia muito boa!
Fui trabalhar pensando o que o dia ainda poderia me reservar de melhor...
Sem muita atividade durante a tarde mergulhei em lembranças gostosas da minha infância, a lancheirinha rosa com suco de caju, aos três anos de idade, que sempre estava azedo quando eu ia beber, porque a professora colocava todas as merendeiras penduradas em uma área que "batia" muito Sol.
Se você está lendo esse texto poderá estar se perguntando o que tem de gostoso nessa lembrança e eu te direi que a graça está no ponto de partida da lembrança, da merendeirinha rosa até aqui onde eu estou, de todas as merendeiras que tive, de todos os lanches que fiz, em todos os recreios que brinquei até chegar aqui, uma mulher madura, adulta, mãe, amante , amada talvez!
A graça verdadeira é estar aqui escrevendo e sentindo a força de resistir ao tempo e ser feliz.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Homem Perfeito II

Entre anjos e demônios eu te encontro, no limite do equilíbrio, no centro do alvo da flecha afiada pela vida e adoradora da morte.
Você que me acompanha em viagens internas e distantes, me ajuda a arrumar as malas, você sempre sabe o que eu devo levar e, me orienta a seguir um fio dourado para retornar em segurança.

Você me equilibra, meu Norte é você, você é um Homem! Talvez salve esse gênero da raça.

Me conta suas histórias que eu te conto as minhas, sabe aquela história de que ninguém vem para essa vida com Manual? Errado, você achou o meu em algum lugar e me desvenda, me desnuda e me ataca, na maioria das vezes me protege e eu me sinto a Mulher mais completa do universo quando você me envolve com sua energia e não permite que nada me atinja.

Eu te amo!

Mas viver nesse planeta tem uma regra que é clara: Sempre com os pés no chão! Por isso depois que te conheci tenho viajado mais, sempre seguindo o fio dourado e sempre retornando com os pés bem fixos ao chão para não nos magoar.

Homem perfeito, energeticamente em mim, fisicamente em mim, Eros em mim. Minha paixão, minha devoção, meu carinho, meu anjinho, meu, meu...

Desejo que você me encontre fora de mim, por entender que o que você vê em mim não te satisfaz e, seja feliz com ela, que será sempre eu em você. Isso não impedirá que eu continue te amando!

Eu só não aceito ser expulsa do paraíso que é ouvir sua voz, compartilhar do seu riso, te ver, sentir sua energia ligada a minha.

Deus é mesmo amor, você é como Deus na minha vida: Presente e único.

A viagem que eu mais gosto de fazer é a da reciprocidade, você sentindo por mim exatamente o que eu sinto por você, aí nós criamos asas e voamos juntos sobre o mar e chegando a uma ilha onde estão todos os amores perdidos e abandonados, somos bem recebidos porque a função do amor é amar e concentramos em nós todo o amor que há. Voltamos depois de internalizarmos a quantidade exata do amor, porque amor demais pode destruir. Difícil não exceder no amor...

O celular toca, é você, nossas asas se chocam você some, fica sua voz: Alô, bom dia... Bom dia, você está bem? Continuo!

“Navegar é preciso, viver não é preciso...”
Fica em Paz amor e Feliz aniversário!
11:45

sábado, 25 de setembro de 2010

Eu te amo

Eu te amo prá sempre,
Você define se sempre será uma vida ou um minuto
Seja qual for sua decisão, aproveite...
tenho amado muita gente, mas nunca é prá sempre, você foi escolhido para ser meu objeto amado, um sonho vivido, amanhã vou acordar e te ver como você realmente é. Mas enfim... O que importa é que hoje eu te amo prá sempre. Mas ainda me amo mais!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fantasia e imaginação

"Ele a amou e ela o amou
Os beijos dele sugaram-lhe o passado e o futuro inteiros ou tentaram
Ele não tinha outro desejo
Ela o mordeu o mordiscou o chupou
Ela o queria todo dentro dela
Seguro e Convicto para todo o sempre(...)

Os sorrisos dele eram as mansardas de um palácio de fadas
Onde o mundo real nunca entraria
Os sorrisos dela eram mordidas de aranha
E ele então se deitava extático até que ela sentisse fome
As palavras dele eram exércitos de ocupação
As risadas dela eram as investidas de um assassino
Os olhares dele eram balas adagas de vingança
Os relances dela eram fantasmas no canto com segredos terríveis
Os sussurros dele eram açoites e botas de cano longo
Os beijos dela eram advogados escrevendo com firmeza (...)

As juras dela puseram os olhos dele em formol
No fundo da sua gaveta secreta
Os gritos deles crivaram-se na parede
A cabeça de cada um deles se separou no sono como as duas metades
De um melão partido, mas é difícil deter o amor

No seu sono entrelaçados eles trocaram braços e pernas
Nos seus sonhos o cérebro de cada um fez o outro refém

De manhã cada qual usava o rosto do outro."

sábado, 11 de setembro de 2010

Oração

Senhor Tempo quero te fazer um pedido: nos coloque frente a frente, adeque nosso tempo e regule nosso espaço.
Preciso de ti Senhor Tempo, só tu podes dar o que mais quero e preciso.
Tira esse sentimento das esquinas de minha alma! Enfim...
Dentro de mim tem uma cidade, algumas ruas são estreitas e outras são largas, as esquinas são perigosas como em qualquer cidade. Duas forças vivem nela e se caçam, existe também um mar onde tudo desagua.
De vez em quando chove, às vezes o Sol brilha e quase sempre é festa nessa cidade de infinitos matizes e desejos.
Nela o amor quer ser Rei e manter a cidade controlada, mas a razão quer ser rainha e deseja que a cidade funcione e prospere, de forma organizada e equilibrada.
Amor e razão dentro de mim a duelarem! Em cada esquina, em cada praça de mim.

Hoje encontrei um mapa que pode me levar a uma caverna onde mora um grande Mago chamado Tempo, que tem o poder de adequar o amor a razão.

Corri pelas ruas e virei esquinas, disfarçada para não ser reconhecida por mim mesma. Cheguei aos arredores da cidade e lá encontrei meu destino, a morada do Tempo.

" O amor é bicho instruído", me encontrou antes que eu pudesse dizer algo e me flechou, o amor surgiu dentro de mim com tamanha intensidade que a razão foi expulsa de mim! Só consegui pedir ao senhor Tempo: Piedade...

Bethania - Poema do Menino Jesus - Fernando Pessoa

Eu sou uma mulher,
adoro ser mulher!
Enquanto mulher meu maior desejo é ver os homens amadurecerem!

∞ Idiomas