Meu amado e suas produções...
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Minha mulher
Amo uma mulher tão linda!
delicada como asas de fadas;
mulher pequena, menina eterna...
Seu sorriso tem o melhor som, uma sonoridade capaz de dividir mares,
O perigo é se perder em duas covinhas que se colocam lado a lado da face de um anjo encarnado.
Como é linda a mulher que eu amo!
delicada como asas de fadas;
mulher pequena, menina eterna...
Seu sorriso tem o melhor som, uma sonoridade capaz de dividir mares,
O perigo é se perder em duas covinhas que se colocam lado a lado da face de um anjo encarnado.
Como é linda a mulher que eu amo!
Eu não
Eu não vou sentar no fundo
não vou ficar calada
Quero te dar a oportunidade de ser quem é,
quero te incomodar com a minha cor,
com meu cabelo,
com meu jeito suburbano,
Foda-se você e seu preconceito de merda...
não vou ficar calada
Quero te dar a oportunidade de ser quem é,
quero te incomodar com a minha cor,
com meu cabelo,
com meu jeito suburbano,
Foda-se você e seu preconceito de merda...
sábado, 1 de janeiro de 2011
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Mergulhar
A praia, o Sol, o vento, tanta felicidade e alegria , muita Luz e você.
Eu não sei o que vai dar, mergulhar no mar, uma delícia!
Mergulhar na vida uma incerteza...
Mergulhar em você uma vontade tão grande de ser feliz!
"Comer, rezar e amar", pipoca doce, pipoca salgada, Mafalda, cravinho, bobó de camarão, diligência no velho oeste, dormir num rancho, só nós dois e nosso desejo de sermos felizes e de não fazer mal a ninguém.
Passado, vê se nos esquece! Estamos ocupados mergulhando...
Eu não sei o que vai dar, mergulhar no mar, uma delícia!
Mergulhar na vida uma incerteza...
Mergulhar em você uma vontade tão grande de ser feliz!
"Comer, rezar e amar", pipoca doce, pipoca salgada, Mafalda, cravinho, bobó de camarão, diligência no velho oeste, dormir num rancho, só nós dois e nosso desejo de sermos felizes e de não fazer mal a ninguém.
Passado, vê se nos esquece! Estamos ocupados mergulhando...
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Poder? Sempre o tivemos...
Ontem fiz exatamente o que a Dilma pediu: Olhei nos olhos da minha filha e disse, nós podemos!
Mesmo que a mídia idiotinha brasileira não tenha dado o enfoce devido a vitória de Dilma e mesmo que os meus filhos homens não compartilhem as minhas fotos no facebook. Nós mulheres sempre tivemos a força!
Nós alimentamos, amamos, odiamos, cuidamos, parimos, trabalhamos, matamos, construímos...
Mas dessa vez, uma mulher especial é Presidente do Brasil, pela sua inteligência, competência e pelas mãos da sensibilidade, coerência e confiança de um homem chamado Lula!
Homens, principalmente os militantes sindicais, vocês ainda tem muito a aprender com o Luiz Inácio.
Aprendam com esse mestre que é estendendo a mão sem medo de ser superado que se constroi a força da aliança.É sempre lado a lado que se fortalece a relação homem/mulher, é de braço dado com os olhos no mesmo objetivo que se fortalece o "companheirismo".
Assim como os anjos, companheiro não tem sexo, esse me parece ser o pensamento do Lula.
Estou extremamente feliz com a vitória da Dilma e mais feliz com a lição de respeito e confiança que um homem deu ao Brasil " (...) Virá, impávido que nem Muhammed Ali, virá que eu vi
Apaixonadamente como Peri, virá que eu vi
Tranqüilo e infalível como Bruce Lee, virá que eu vi
O axé do afoxé, filhos de Ghandi, virá (...)
E aquilo que nesse momento se revelará aos povos
Surpreenderá a todos, não por ser exótico
Mas pelo fato de poder ter sempre estado oculto
Quando terá sido o óbvio."
Continuamos na luta companheir@s!
Mesmo que a mídia idiotinha brasileira não tenha dado o enfoce devido a vitória de Dilma e mesmo que os meus filhos homens não compartilhem as minhas fotos no facebook. Nós mulheres sempre tivemos a força!
Nós alimentamos, amamos, odiamos, cuidamos, parimos, trabalhamos, matamos, construímos...
Mas dessa vez, uma mulher especial é Presidente do Brasil, pela sua inteligência, competência e pelas mãos da sensibilidade, coerência e confiança de um homem chamado Lula!
Homens, principalmente os militantes sindicais, vocês ainda tem muito a aprender com o Luiz Inácio.
Aprendam com esse mestre que é estendendo a mão sem medo de ser superado que se constroi a força da aliança.É sempre lado a lado que se fortalece a relação homem/mulher, é de braço dado com os olhos no mesmo objetivo que se fortalece o "companheirismo".
Assim como os anjos, companheiro não tem sexo, esse me parece ser o pensamento do Lula.
Estou extremamente feliz com a vitória da Dilma e mais feliz com a lição de respeito e confiança que um homem deu ao Brasil " (...) Virá, impávido que nem Muhammed Ali, virá que eu vi
Apaixonadamente como Peri, virá que eu vi
Tranqüilo e infalível como Bruce Lee, virá que eu vi
O axé do afoxé, filhos de Ghandi, virá (...)
E aquilo que nesse momento se revelará aos povos
Surpreenderá a todos, não por ser exótico
Mas pelo fato de poder ter sempre estado oculto
Quando terá sido o óbvio."
Continuamos na luta companheir@s!
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Disposição
Estou disposta a seguir em frente,
a te olhar nos olhos e pensar na gente.
Estou disposta a ver Dilma Presidente...
a te olhar nos olhos e pensar na gente.
Estou disposta a ver Dilma Presidente...
Assinar:
Postagens (Atom)
