quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Em meu quarto

Dueto: RITA INFINITA E JOSÉ ADÃO RIBEIRO.
http://www.recantodasletras.com.br/duetos/5491190

 
Rita
Em meu quarto
Sinto seu desejo
Ele já me tocou
Dando em mim
Muito prazer

José

Onde estou fiquei
Feliz em saber
Desse desejo que
Fez surgir o calor
Espero que este toque
Tenha sido prazeroso
Por saber que tu
És um calor

Rita

Seu desejo junto ao meu
Fez surgir um sentimento
Intenso com forte emoção
Esta tensão faz surgir a todo instante
Aquela nobre sensação

José

Como é bom sentir
O possível, sabendo.
Que em ti o prazer está presente
Tensão faz parte da vida
Tem que ser sentida
Por ser uma obra querida


AUTORES : RITA DE CASSIA E JOSÉ ADÃO RIBEIRO.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Aldravia 02


Metade Minha

Cara
metade
minha,
vamos
juntar
pedaços


transformar
em
um,       
metades,
cortadas,
separadas.


Unir
laços,
compassos,
formar
metades
inteiras.

Aldravia 01 (RECORDAÇÃO)

       REVISITO
                        

             TEU
                                      

                         CORPO
                                                        

                                        SONHANDO,


                                                                QUANTO

                                    PRAZER!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Ano novo

Resultado de imagem para escritores imagem
2015 chegando ao fim, alguns anos já findaram de forma igual, se foi bom ou foi ruim sempre chegou o dia 31 de dezembro e só nos restou a despedida, seja com lágrimas ou champanhe e fogos de artifícios, a ninguém foi permitido ficar preso nos anos que passaram, todos saltaram  ou foram empurrados para o próximo ano.
Alguns com "bagagem", esses coitados ficam abrindo a mala a todo instante cheios de melancolia, outros dão vivas! Brindam ao novo ano cheio de possibilidades.
Na minha vida muita gente se foi e muita gente chegou! Perdi, ganhei, quis, fui querida, brilhei, desisti, mas entre tantas coisas ainda estou aqui experimentando entre tantas coisas, escrever... Se escrevo bem ou mal também não importa é um experimento. E esse experimento será colocado em prática todos os dias de 2016, só peço à vida o que o Mestre pediria: "me dê motivos" e que sejam todos positivos e alegres e que todos os companheiros dessa jornada sigam por 2016 repletos de saúde, e boas inspirações, chega de tristeza e amor mal direcionado.
Feliz 2016 queridos autores! Beijos

 
Resultado de imagem para imagens conversas ao computador
SENTI SUA FALTA
VOCÊ  QUE TALVEZ NEM EXISTA
ESCREVEMOS, LEMOS E NOS ENCANTAMOS.
AGORA A MÁ INTERPRETAÇÃO QUE O CAMPO VIRTUAL TRAZ, 
UM PEDIDO DE PERDÃO 
A AUSÊNCIA
O SILÊNCIO.
COMO É QUE O EMOCIONAL RESOLVE ISSO?
TEMPOS MODERNOS... PESSOAS ANTIGAS...

sábado, 26 de dezembro de 2015

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Mudanças de Natal

Mais um Natal chegando, muitas ausências são percebidas com maior intensidade. 
Despida da crença em Papai Noel, meu olhar se volta para uma cena representada em um Presépio: Maria, José e menino Jesus; uma representação familiar cada vez mais escassa, muita coisa mudou em 2015 anos.
E pensar na mudança de concepção de família é aceitável, ruim é pensar no consumismo, no esquecimento de valores e desrespeito dos seres humanos para com seus semelhantes. Mas no Natal a humanidade parece receber um sopro de Luz e as pessoas se procuram mais, se aceitam mais e se agradam com doces, presentes e abraços.
Não acho errado, pelo menos é uma tentativa, é uma esperança que essa população planetária tenha jeito.

Ano velho, ano novo!

Já sinto saudades das alegrias do ano que passou, tão rápido, como o lançar de uma flecha.
Agora é apostar em novos projetos, novas alegrias...

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Primeiro dia de verão e temos chuva;
a natureza é tão inconstante quanto eu.

∞ Idiomas