quinta-feira, 8 de junho de 2017

Ajuste

Hoje acordei desejando viver além desse tempo: um olhar, um cheiro e um toque específico.
Fomos felizes juntos e nem nos demos conta.
 Ainda somos um, sempre fomos e seremos  por algum tempo...
Sabemos do encontro marcado, vivemos juntando provas e argumentos. 
Será que teremos outra chance? 
Será que queremos outra chance?
 Espíritos que seremos, apenas energia buscando sintonia, harmonia...
 A matéria , literalmente, pesou na balança. 
Hoje sabemos onde erramos, mas ainda queremos viver outras coisas. 
Muito  triste se perder,
 perder um ao outro, 
perder um amor...

segunda-feira, 29 de maio de 2017

DIFERENÇAS


Os erros são os mesmos,
de homens, 
mulheres, 
os mesmos...
Será que um dia seremos capazes de olhar nos olhos um do outro e,
de fato aceitar a visão da diferença com serenidade? 
Aceitar que não somos donos do outro,
não somos donos nem de nós mesmos!
A vida "ferve" em nós e as escolhas, 
Resultado de imagem para erros
na maioria das vezes,
são atropelos da consciência...
E o amor, esse sentimento mágico e poético!
Poderá nos redimir,
salvando nossa existência?
As vezes penso que sim e muitas vezes acredito que não.



Ser Feliz!

Resultado de imagem para vivencias
Criança anseia por brincadeiras e segurança;
o adolescente precisa de compreensão e aceitação na sua diversidade;
já o adulto necessita de certezas, 
já plantou e espera uma colheita positiva;
o idoso tem que "olhar para frente" com confiança e alegria.
Então, viver não é tão difícil...

segunda-feira, 24 de abril de 2017

ODIAR
AMAR
AMBOS  
PRECISAM 
DE  
AR.

Laços e abraços

 
Amiga, 
de todos os laços,
o abraço!
Laço de encaixe perfeito,
desta e de outras vidas.
Encaixe necessário para suportarmos esse ar pesado
desse planeta em que viemos para mais esse encontro, 
para  mais esse aprendizado. 
E, esse abraço tão necessário é laço forte para continuar essa jornada.
Que seja então, farto e constante esses instantes de enlace.
Eu amo seu abraço e toda vez que te vejo é entre seus braços que quero estar e simplesmente respirar...

quinta-feira, 30 de março de 2017

No fluxo

 Resultado de imagem para coração    Acho engraçada essa gente que "abre" o coração, deixa "entrar" e quem sai "bate a porta" sem nenhuma educação e faz um estrago que nenhum cardiologista resolve!
Ai gente! Meu coração é um órgão como qualquer outro, pulmão, rim e tal...
Não cabe ninguém não e, nem ódio cabe.
Se você quer olhar para mim,
eu sou o que você vê, 
não inventa,
não fantasia e não me cobra suas expectativas.
Eu estava,
estou e estarei aqui até que o meu coração e os demais órgãos faleçam.
Entrar em mim? Só se for gostoso... 
Amar? Eu amo chocolate!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

O domingo com meu Bem

Resultado de imagem para lavagem de santo amaro da purificação 2017
Olhos verdes revelando um coração maduro.
Toques fortes transmutando sentimentos suaves.
Muito Sol para iluminar os caminhos dos sorrisos fartos
que sustentam a fragilidade dos instantes.
Estar junto é do Bem,
estar junto é de Deus,
mas as bençãos são da Deusa da emoção,
que semeando em corações férteis 
faz brotar frutas, perfumadas e doces, 
que magicamente nunca perecerão.
Sigo agradecendo a quem te trouxe e ao meu amor que te acolheu...
Que nossa vida seja de domingos plenos e purificadores como o de hoje.

Santo Amaro da Purificação/Bahia, 29.01.2017
Salve Nossa Senhora da Purificação!

sexta-feira, 23 de setembro de 2016


A dança dos corpos femininos, 
a dança da água, 
a dança do jogar a cintura para existir no espaço,
dito certo,
Resultado de imagem para dançar na chuvada realidade da vida, 
dita bela.
Existindo para além do corpo,
a essência corpórea da vida, 
dança ainda ao vento ou no imaginário da vontade de estar ou existir,
ainda há, 
ou haverá corpo, 
dança, 
água,
movimento...

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

 Resultado de imagem para jogos de montar
Montarei um amor
encaixando toda a dor do lado da saudade,
toda flor do lado da verdade e,
a sensibilidade encaixarei na realidade dos sonhos loucos
e dos momentos poucos para vivermos a sanidade.
Insano jogo do amor...
Tirarei a essência poética dos clássicos e encaixarei na vida real:
pele a pele,gosto a gosto,
fervendo esse sentimento na veia e na cama.
Desejo é angustia de quem ama...
Depois de tudo tão prontinho, certinho,
nascerá o medo que venha  a mão infantil  do destino
e num encontrão jogue tudo ao chão.
E quem serei eu diante do seu não?
Tentarei o reencaixe e descobrirei a falta de peças importantes, 
o tempo sempre leva peças relevantes,
não existirá mais encaixe possível...
E a tristeza encaixará na solidão.


 

 

terça-feira, 13 de setembro de 2016

 Resultado de imagem para primavera
E chega a Lua Nova trazendo mais um Setembro,
Um novo setembro com sua luz de primavera!
Estaremos aqui mais esta Primavera,
mais este Setembro,
juntos e a caminho da Luz!

∞ Idiomas