sexta-feira, 1 de abril de 2016

História do amor que passou sem existir



O tempo passando por mim e eu te encontro...
Resultado de imagem para o tempoNão foi bem um encontro, 
foi a vida rolando seus dados e nem foi assim tão simples...
Ficamos dois anos ou mais, nos cercando, nos olhando de longe sem se enxergar.
Me lembro que fui a alguns shows da sua Banda, você lá tocando violão e eu nem te via, você também não sabia que eu estava lá, mas eu estava!
O encontro, explosão, caos...
Agora esse medo de encontrar em você o que me falta!
Medo de "quebrar a cara", medo de "perder", de novo.
Não sei se será "de novo",  porque está me parecendo que desta vez eu vou perder algo novo, mas vou perder do mesmo jeito e perder para mim já é uma coisa velha, antiga.
Resultado de imagem para o tempoMas perder o novo, perder esse encanto... 
Ah! O tempo é tão cruel! 
E vem um Haribô* me dizer: "...o passado não existe, o futuro não  existe, o presente é o que importa, o estar aqui"...
Vai dizer isso para o tempo cara, vai!
Diz para ele que eu não passei, diz para ele que eu estou aqui disposta a viver tudo o que está aqui.
Eu tenho vontade e tenho desejo de viver,
mas o tempo, infelizmente, literalmente, passou.

Transcrição de uma gravação no celular, em 27.01.2015

* Haribô significa "é você", segundo o site esotérico Fraternidade de Caminhos do Sol. Eu utilizei a palavra para expressar um ser espiritualizado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindx ao blog Rita ∞ Infinita!
Sinta-se livre para comentar esta postagem.

∞ Idiomas