terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Vai na Paz

Resultado de imagem para fogo
Um site de relacionamentos nos uniu,
Seu olhar me cativou,
sua educação e postura diante das adversidades da vida me envolveram.
Você era o que eu queria ser,
era o que eu precisava ter.
Era gostoso te cuidar,
te ver sorrir,
dormir,
acordar...
Mas eu tenho uma vontade tão grande de mim,
de existir em mim,
Necessidade de me ver,
sempre com o meu olhar...
Decidi partir!
Te vi hoje na rua segurando as mãos de outro alguém e
qualquer pessoa "normal" estaria com ciúmes,
mas dentro da minha "anormalidade" fiquei aliviada!
Você não sabe ainda o bem que me fez e eu só desejo ter te feito algum.
Levo comigo seu encanto,
sempre grata por ter te conhecido,
feliz pelas suas "vitórias",
sorrindo com as suas conquistas e vibrando com seu sucesso.
Mas de tanto ser abandonada, aprendi a abandonar e,
entre uma coisa e outra,
nenhuma me conforta.
Vai na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindx ao blog Rita ∞ Infinita!
Sinta-se livre para comentar esta postagem.

∞ Idiomas