quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

FOME

Já te esperei tanto tempo, tenho receio de que "a fome tenha morrido no corpo".A vida que a gente não sonhou anseia por ser vivida, cinco anos esperando seu cheiro, mas se o amor é coisa de alma, o corpo não deveria interferir. O passado me trouxe até aqui, me forjou assim, do jeito que sou, presente eu não tenho, sempre desejando um futuro com você, mas com medo do peso, das esquinas(para quem acredita em esquinas) ou encruzilhadas(para quem acredita em encruzilhadas).Medo das noites sem luz, dos dias sem Sol, eu só sei de mim, mas quem é você?Vou ficar bem quieta no meu canto: não "correr atrás de homem" também se aplica a você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindx ao blog Rita ∞ Infinita!
Sinta-se livre para comentar esta postagem.

∞ Idiomas