quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

sabere aude

Sabere Aude do Latim - saber ousar
Acho que vou tatuar essa expressão, nas costas e no coração!
Só conheço eu prá ser assim, se mostrar e se abrir em pétalas sem que aquele imbecil sequer tenha cogitado a possibilidade de sentir meu perfume.
E ainda sofrer e chorar cântaros que não vão inundar nada, também pudera! Ele não vai saber que chorei e seguirá sem culpa achando que eu sou a fortaleza em pessoa... Filho da puta!
Sou de carne e osso, mulher, filha de Oxum, chorona e altamente sensível!
Um dia, talvez ele olhe e realmente me veja, mas eu tenho certeza que vai passar, vou olhar o Sol e me banhar no Mar, sorrir para o primeiro sorriso que passar, vou me encantar e de encanto em encanto seguirei me encontrando em partes, talvez seja assim mesmo, ousando e sabendo ousar encontrarei o todo, um dia, nas partes vivas das minhas lembranças.
Todas vividas com intensidade e verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindx ao blog Rita ∞ Infinita!
Sinta-se livre para comentar esta postagem.

∞ Idiomas